Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 10 de novembro de 2012

OVNI DE PLASMA OU IDENTIDADE BIOLÓGICA DESCONHECIDA?


. Este estranho objecto foi filmado no passado dia 11 de Outubro de 2012, na cidade de Tijuana, no México. A testemunha que gravou o vídeo descarta a hipótese de se tratar de uma aeronave ou aparelho convencional que reflecte a luz do sol. Como se pode observar nas imagens, trata-se de um objecto semi-transparente que emite duas ou três luzes brilhantes e que nada têm a ver com o formato e reflexo prateado dos típicos aviões convencionais. Por outro lado, este parece mudar de forma á medida que se vai deslocando, parecendo por vezes apresentar uma forma esférica, outras vezes um triângulo, ou uma forma oval. A julgar pela sua aparência, poderia-se dizer que se trata de um ovni do tipo plasma, ou uma espécie de entidade biológica não identificada.
Á uma teoria que sugere que seres biológicos designados por Orbs ou Rods vivam entre nós, no nosso meio ambiente, ou numa dimensão paralela á nossa. Inclusive já foram registados em fotos e vídeo, mas ainda falta confirmar a sua origem cientificamente.
Assista ao vídeo que não deixa de ser intrigante e tire as suas conclusões.







Sem comentários:

Enviar um comentário