Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 13 de outubro de 2012

ROSS LOVEGROVE EXPÕE OVNI NA LILLE FLANDRE STATION


. A organização de artes Lille 3000 inaugurou no passado dia 5 de Outubro de 2012, mais um festival de conceitos futuristas nas áreas do design, arte, culinária, dança, literatura etc. Lille 3000 encomendou também um novo trabalho realizado pelo designer britânico Ross Lovegrove e que foi uma das principais atrações na estação ferroviária Lille Flandre, na França. O designer britânico apresentou assim nada mais nada menos, que um ovni prateado de dimensões consideráveis, suspenso no ar da estação. A nave espacial possui em torno do seu perímetro um conjunto de luzes led e envia um feixe de luz central para o chão, onde parece selecionar um passageiro para subir bordo...

 
 
 
 


. Segundo declarações de Ross Lovegrove "...dar ás pessoas a oportunidade de ver em primeira mão uma nave alienígena, ainda que concebida por um ser humano em plena Terra e com materiais terrestres, será um choque instantâneo..." explicou Lovegrove. Assim sendo, os visitantes e viajantes reunidos na estação Lille Flandre vão encontrar com surpresa um ovni que acaba de desembarcar na calçada e é capaz de transportar seres humanos de Lille para Paris em menos de 30 segundos.
Lovegrove explica que a sua inspiração para este modelo como meio de transporte num mundo futurista, está baseado em fotos desfocadas e filmes obscuros sobre ovnis, junto com entrevistas da área 51 e cientistas designados para analisar sistemas de propulsão e materiais previamente desconhecidos ao homem.
Não deixa de ser um objecto puro e imaculado que destroi as fronteiras entre arte e design, tecnologia e ciência, espiritualidade e física, natureza e religião.




Sem comentários:

Enviar um comentário