Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 29 de setembro de 2012

OBJECTO LUMINOSO NÃO IDENTIFICADO FOTOGRAFADO EM VANCOUVER ISLAND, CANADÁ


. Segundo afirmam as testemunhas deste caso, o avistamento terá ocorrido no dia 14 de Setembro de 2012, e as testemunhas estavam sentadas na praia de Dallas Road, em Victoria, British Columbia (Vancouver Island).
Estava uma bela tarde com bastante sol, a certa altura, quando fixaram o olhar em direcção ao oceano, repararam que existia um objecto brilhante que pairava a baixa altitude sobre o oceano. O objecto parecia ter uma forma um pouco cilíndrica, mas ao mesmo tempo, parecia estar dividido em três partes brilhantes. Indignadas as testemunhas continuaram a observar aquele estranho objecto luminoso que parecia flutuar sobre o mar. Entretanto, uma das testemunhas resolveu fotografar o objecto e pouco tempo depois, dois helicópteros foram vistos a sobrevoar a área. Um dos pontos brilhantes do lado direito do objecto pareceu ficar maior naquele momento, dando a sensação que estava a rodar. No entanto, passados alguns instantes o objecto simplesmente pareceu evaporar-se á distância.






 


Sem comentários:

Enviar um comentário