Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 4 de agosto de 2012

OVNI VISTO E FOTOGRAFADO EM NEW ORLEANS, E.U.A


. Um fotografo amador de 40 anos, diz ter observado um estranho objecto no céu, no dia 19 de Julho de 2012. Segundo a testemunha quando regressava a casa após ter tirado várias fotos na área do rio da localidade, e ao virar de uma esquina, observou um objecto no céu que emanava fortes luzes coloridas e com um tamanho comparado ao de duas casas juntas. Eram por volta das 06:30h da manhã quando o facto ocorreu, a testemunha aproveitou o momento e ainda conseguiu fotografar o objecto com a sua câmara Canon G-7 antes de este desaparecer a uma velocidade incrível. Ocaso foi divulgado á estação de TV ABC que divulgou o ocorrido.
A testemunha afirmou ainda que nasceu e foi criado junto a bases da força aérea, e está acostumado a ver todo o tipo de aeronaves, e garante que o que viu e fotografou não se assemelha a nenhuma aeronave convencional existente até á data.





Sem comentários:

Enviar um comentário