Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CAÇA AO OVNI NO LAGO BAIKAL, RÚSSIA


. Um grupo de pessoas entusiastas do fenómeno ovni, reuniram-se nas margens do Lago Baikal, na Rússia, para realizar uma verdadeira caça aos ovnis no céu do que é considerado o lago mais profundo do mundo. O grupo composto por aproximadamente 50 pessoas, montaram tendas e instalaram-se na extremidade sul do lago, como parte de um evento a que chamam de o "Trans-Eurasian Ufo-Search Expedition". O evento terá sido realizado devido ao aumento de avistamentos de objectos anómalos no céu da região. Os membros do grupo utilizam câmaras fotográficas e de vídeo para capturar a actividade incomum no céu. Um participante chegou mesmo a construir o seu próprio dispositivo, em que consiste em detectar a actividade ovni através da emissão de infravermelhos e da radiação encontrada no local.
A expedição á região parece já estar a dar frutos, pois alguns membros afirmam já ter capturado com as suas câmaras alguma actividade anómala. A expedição terá começado no dia 31 de Julho (2012) e pretende terminar em Moscovo em Setembro de 2012.


. Panorâmica do Lago Baikal.


. O grupo acampado e reunido trocando ideias.





Sem comentários:

Enviar um comentário