Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

terça-feira, 1 de maio de 2012

NOVOS CROP CIRCLES NA HOLANDA E NA ARGENTINA


. Misterioso círculo aparece num campo de milho em Las Perdices, Cordoba, Argentina.

.Um estranho círculo gravado num campo de milho foi descoberto por um maquinista de uma ceifeira, quando este passava pela estrada de terra que ladeava o lote de terreno. O maquinista deteve a sua marcha e reparou que algo de estranho sobressaía de entre o milho. Um círculo perfeito com um diâmetro de 25 a 30 metros, onde no seu interior as plantas com uma altura de 1,20m se encontravam totalmente amassadas no sentido dos ponteiros do relógio, mas sem que estas tivessem partidas. Decidiu então contar o que viu aos vizinhos e conhecidos que fizeram correr a notícia, até que os proprietários do terreno que moram a 1500 metros do local, Mirta Tosi e o seu marido Miguel Pesce, finalmente tomaram conhecimento do ocorrido. Tanto os proprietários como os habitantes de Las Perdices, arriscam a dizer que poderia tratar-se de um fenómeno sobrenatural, e que a marca encontrada poderia ter sido provocada pelo pouso de uma nave de seres de outros planetas. Entretanto, o mistério permanece...





. No dia 24 de Abril de 2012, sete crop circles foram encontrados num campo de gramíneas na localidade de Bosschenhofd, Netherlands, Holanda. Confira no vídeo abaixo:






Sem comentários:

Enviar um comentário