Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

"AREA Q" ESTREIA DIA 13 DE ABRIL DE 2012 NOS CINEMAS


.
Uma co-produção internacional, o suspense traz no elenco nomes como o norte-americano Isaiah Washington, e os brasileiros Murilo Rosa e Tânia Khalill.

. "AREA Q" é o nome de uma longa-metragem de ficção cientifica com uma abordagem espiritualista a ser realizada no cinema brasileiro. É uma co-produção BRASIL/E.U.A com distribuição da California Filmes. O filme é protagonizado por Isaiah Washington de ("Grey`Anotomy, Romeu Tem que Morrer", "Navio Fantasma". Murilo Rosa de ("Como esquecer", "Orquestra dos Meninos", "Olga") e Tânia Khalill das novelas ("Fina Estampa", "Caminho das Índias", "Senhora do Destino"), nos principais papeis.


. Resumo do filme:

.
Thomas Mathews (Isaiah Washington) é um repórter muito conceituado no meio jornalístico como incansável na busca da verdade. Com o misterioso desaparecimento do seu filho a sua vida dá uma reviravolta. Desde então, o repórter vive uma busca obsessiva para encontrar o seu filho desaparecido. A sua carreira e vida pessoal entram em declínio e está prestes a perder o emprego, quando o seu chefe, Dylan, lhe oferece um trabalho especial para fazer uma reportagem sobre aparições de ovnis, abduções e curas milagrosas. Thomas contrariado terá que viajar até ao Brasil até ao interior de Ceará, nas cidades de Quixadá e Quixeramobim, locais mundialmente conhecidos pela aparição de ovnis e que servem como referência para o nome do filme, "AREA Q". Durante a investigação Thomas conhece João Batista (Murilo Rosa), um morador local com muitas respostas sobre o que tem acontecido naquela área e também sobre o desaparecimento do seu filho. Thomas não quer acreditar no que está a testemunhar, mas aos poucos, vai perdendo o seu ceticismo diante de eventos inexplicáveis, e começa a perceber que está prestes a viver a maior descoberta da sua vida.


. Trailer:




Sem comentários:

Enviar um comentário