Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

TIPOLOGIA EXTRATERRESTRE


. Quando se fala de tipologia extraterrestre ou em vida fora do planeta Terra, há uma grande divergência de opiniões. Há quem não acredite que haja vida fora do planeta Terra, como há quem acredite que possa existir, mas que não poderia chegar até aqui devido ás grandes distâncias do Universo. Por outro lado, há os que acreditam plenamente em vida fora da Terra e que utilizam naves, portais dimensionais ou outros meios de deslocação para chegarem até ao nosso planeta. No campo científico levanta-se a hipótese de que possa existir vida inteligente, inclusive, existe programas como por exemplo o SETI, que investe recursos exorbitantes na busca de informações por vida inteligente fora do nosso planeta. Na cultura popular a grande diversidade em relação á tipologia de seres extraterrestres, é baseada nos relatos de pessoas que passaram por experiências de encontros imediatos e abduções. Esses relatos são no mínimo intrigantes, pois descrevem experiências idênticas por várias pessoas de várias partes do mundo. Algumas dessas pessoas necessitaram até mesmo de ajuda psicológica para superar o trauma que descrevem do seu encontro com os referidos seres. Oficialmente a ciência não reconhece a existência de tais seres, uma vez que tende a encarar as afirmações da ufologia com absoluto ceticismo. Alguns ufólogos e apoiantes da teoria da conspiração, acreditam que estes seres á milhares de anos atrás modificaram genéticamente um ancestral da espécie humana, e que resultou na sua evolução até chegar ao Homo Sapiens. Daí se explicaria o elo perdido que alguns estudiosos dizem faltar na nossa evolução.


. TIPOLOGIA DE SERES.

. É importante dizer que esta tipologia foi baseada em estudos de relatos de testemunhas de encontros imediatos e abduções ao longo da história.




. TIPO ALFA - Mais conhecidos como "Greys" (cinzas), são seres de pequena estatura variando entre 1 a 1,40 metros de altura, corpo desproporcionalmente pequeno e raquítico em relação ao tamanho da cabeça grande em forma de pêra. Olhos grandes e negros sem pupilas aparentes, boca fina e narinas mínimas, mãos como garras com três ou quatro dedos, cor da pele acinzentada e sem pêlo. De todos os tipos existentes, o grey é um dos mais narrados e observados pelas pessoas e aparecem em 67% dos casos. Estes seres são os responsáveis pelas abduções onde fazem testes nas pessoas como recolha de material biológico, sangue, sémen, muco, pele etc. São descritos como seres frios e sem qualquer tipo de sentimentos.



. TIPO BETA - São seres relativamente parecidos com os seres humanos, com uma altura variando entre 1,60 a 2,00 metros. Cabelo comprido louro e de aparência nórdica. São seres descritos como mensageiros, pacíficos e altamente evoluídos. Aparecem em 19% dos casos.






. TIPO GAMA - São seres gigantescos de aparência humanoide, de 2,00 metros, chegando em alguns casos até aos 4,00 metros de altura.. Aparecem em 8% dos casos.









. TIPO DELTA - Normalmente são descritos como sendo seres peludos tipo (animal) ou simplesmente robôs. Aparecem em 3% dos caos.









. TIPO ÓMEGA - São seres não físicos, normalmente descritos como seres energéticos. Aparecem em 2% dos casos.









. TIPO SIGMA - São seres com aproximadamente 15 centímetros de altura e que podem ser facilmente confundidos com animais. Pertencem a uma pequena percentagem de 1% dos casos.
















3 comentários:

  1. Est tipologia é "oficial" ou foi arranjada para este post?

    ResponderEliminar
  2. seria ideal maiores detalhes de onde (lugar)este seres veem e como ele fazem contatos com os humanos

    ResponderEliminar
  3. todos são humanos adaptados no ambiente.

    ResponderEliminar