Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

POLICIAS PERSEGUEM OVNI NO MÉXICO


. No dia 23 de Janeiro de 2012, um objecto voador não identificado foi observado na cidade de Mexicali, capital do Estado da Baixa California, no México. Devido ás várias chamadas e relatos dos habitantes da cidade sobre a presença de um aparelho estranho no ar, os oficiais da Segurança Pública Municipal foram alertados para o sucedido. Segundo Alejandro Monreal Noriega comandante geral da Diretoria de Segurança Pública Municipal (DSPM), disse que o primeiro alerta foi recebido dos habitantes da região do aeroporto. Segundo as testemunhas o objecto foi visto sobre a região do aeroporto e foi confirmado pelos operadores do C-4, que gerem as câmaras de segurança hurbana e que gravaram a passagem do objecto. Este teria se deslocado a uma velocidade vertiginosa rumo ao posto de verificação, depois relataram tê-lo visto na áera do Parque Industrial Marán, para logo ser avistado na área da colónia Rivera Campestre. O supervisor da zona oriental da DSPM, Martín Ruelas Rivas, observou o aparelho e afirmou que era redondo, com uma grande luz branca e com flashes azuis e amarelos que piscavam. O objecto estava no alto e movia-se a grande velocidade para cima, para baixo, para os lados, até que se perdeu de vista na direcção sul do vale de Mexicali. O subcomandante Medina, da zona sul do vale, também presenciou o fenómeno e disse que era muito veloz e impossível de seguir, já que mudava repentinamente de direcção.


. Na foto, os oficiais de Segurança Pública Municipal descrevem a perseguição durante a noite ao misterioso objecto. Abaixo segue o vídeo sobre este caso, divulgado por um dos noticiários daquele país.






Sem comentários:

Enviar um comentário