Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

NÃO IDENTIFICADOS NA RÚSSIA, GOLFO DO MÉXICO E COLOMBIA


. Luzes misteriosas filmadas em Chelyabinsk, Rússia.


. Este vídeo chega-nos da Rússia, mais precisamente da cidade de Chelyabinsk e foi gravado por uma testemunha desde um edifício no dia 8 de Fevereiro de 2012, ás 08:50h hora local. No vídeo pode-se ver como duas luzes de tons avermelhados aparecem no céu movendo-se lentamente, e depois desaparecem, para logo de seguida voltarem aparecer no ponto inicial de partida.
Não é a primeira vez que este tipo de luzes aparecem sobre aquela cidade e têm sido notícia nos meios de comunicação local. Assista ao vídeo abaixo:





. Objecto luminoso desconhecido filmado no Golfo do México.


. Este objecto luminoso foi filmado em 12 de Fevereiro de 2012, em Pass Christian, Mississipi, no Golfo do México por uma testemunha que circulava numa estada junto á marginal. A testemunha avistou o objecto a uma milha ou mais de distância, em direcção ao mar e parecia pairar ou mover-se lentamente a baixa altitude sobre a linha do oceano. Depois de ter parado o carro ao lado da estrada, decidiu filmar o objecto ampliando o zoom, o qual mostrou que o objecto possuía dois focos luminosos e uma luz mais pequena que piscava. O aparelho foi visível durante uns 3 a 4 minutos antes de desaparecer.





. Ovnis nocturnos filmados em Bogotá, Colômbia.


. Fevereiro de 2012.

. Estas imagens foram gravadas nos céus nocturnos de Bogotá, na Colômbia, desde um prédio no qual a testemunha com o zoom da câmara conseguiu focar estes dois objectos luminosos, revelando ter uma forma circular com luzes pulsantes na sua periferia.
Lanternas chinesas ou algo mais insólito?







Sem comentários:

Enviar um comentário