Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 21 de janeiro de 2012

OBJECTOS LUMINOSOS FOTOGRAFADOS NOS CÉUS DO REINO UNIDO


. 6 de Janeiro de 2012, Chatham, Kent, Reino Unido.

. Esta fotografia foi tirada ao acaso por Ernestas Grikas, enquanto estava a tentar fotografar a apanha de cerejas perto de sua casa em Chatham, por volta das 13:00h. Quando observou a foto reparou que existiam duas misteriosas luzes uma ao lado da outra, contra o pano de fundo do céu nublado de Kent. Algo que não foi observado pela testemunha no momento em que tirou a foto.


. Reflexos de luz na lente ou algo mais?


. Quatro objectos luminosos pairando em formação.

. Uma semana depois do primeiro caso, surge outra ocorrência testemunhada po Josh Cummins enquanto este conduzia o seu carro para o local de trabalho através de Loughton, em Essex. Quatro discos luminosos idênticos foram vistos a pairar sobre o céu, o que deixou Josh um tanto surpreso e o levou a parar a viatura para tirar esta foto com o seu telemóvel. Na imagem pode-se observar nitidamente 4 objectos luminosos em forma de disco a voarem em formação aos pares. Passados uns 15 segundos desapareceram. Segundo a testemunha, diz não ser crente em ovnis, mas depois de ter observado e fotografado algo tão estranho deixou-o com dúvidas.



Sem comentários:

Enviar um comentário