Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 5 de novembro de 2011

OVNI CILÍNDRICO FILMADO EM CHIMBOTE, PERÚ



. Este extraordinário avistamento ocorreu no dia 12 de Outubro de 2011, na cidade de Chimbote, ao norte de Lima no Perú. O avistamento foi registado por volta das 17:45h e teve como testemunhas 60 alunos da escola Corazón de Jesus N.88005 e 4 professores, um deles o Prof. Fernando Ávalos que foi o primeiro a avistar o objecto. Segundo o Prof. Ávalos quando se encontrava em frente á porta da sala de aulas que dava para o exterior, observou a dado momento, um objecto prateado que se movia por entre as nuvens. A princípio pensou tratar-se de um avião, mas logo se apercebeu que este não possuía asas nem produzia o som característico dos aviões, era simplesmente um objecto cilíndrico de cor branco prateado movendo-se pelo céu. Então resolveu chamar os seus alunos para que não houvesse dúvidas do que estava a observar. Por entre gritos de entusiasmo, as crianças fizeram com que os seus companheiros das outras salas de aula junto com os seus professores, também viessem cá fora e juntos puderam observar aquele estranho objecto. Entretanto o Prof. Ávalos lembrou-se que tinha consigo uma câmara fotográfica e foi rápidamente buscá-la para filmar o objecto.
O avistamento durou pelo menos 3 minutos, mas o vídeo gravado pelo professor só durou uns 17 segundos, pois era o espaço dispunível que a memória da câmara fotográfica possuía.



. Foto mostrando o Prof. Fernando Ávalos e os seus alunos da escola no local do avistamento.

. Abaixo segue o vídeo sobre este interessante caso com as imagens do objecto e as entrevistas feitas ás testemunhas.





. Fonte: Nuestropassadoextraterrestre.


Sem comentários:

Enviar um comentário