Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 11 de junho de 2011

OVNIS FOTOGRAFADOS NO TEXAS E NO TENNESSEE


. Objectos não identificados fotografados durante uma tempestade no Texas, E.U.A.

. Um cidadão oriundo do Texas, captou com o seu telemóvel, um Samsung SCH-U750, dois objectos não identificados durante uma tempestade naquela região. Tudo ocorreu no dia 24 de Maio de 2011, e como é seu hábito fotografar as formações de nuvens durante as tempestades, resolveu sair e tirar várias fotos com o seu telemóvel. Dois dias mais tarde foi analisar as fotos que tinha tirado, e deparou-se com estes dois objectos estranhos que apareceram numa das fotos.




. Formação triangular fotografada em Nashville, Tennessee, E.U.A.

. No dia 5 de Junho de 2011, uma testemunha de nome Jonathan Gatlin tirou esta foto com a câmara do seu telemóvel HTC Thunderbolt, esta curiosa formação triangular perto de Riverside, em Nashville, no Tennessee.
Segundo a testemunha que se fazia acompanhar da sua esposa, disse que regressava a casa depois de ter visitado os seus pais, quando a sua esposa o alertou para umas estranhas luzes vermelho-alaranjadas que pairavam sobre umas árvores naquela região. Jonathan então, resolveu encostar o carro e sair para observar melhor aquelas luzes. Eram três luzes idênticas formando um triângulo perfeito. Resolveu então captar o momento com a câmara do seu telemóvel, quando se apercebeu que outros carros tinham parado também atrás de si, para assistir aquele fenómeno. As luzes voavam em formação triangular e depois foram desaparecendo uma a uma, primeiro as detrás e por último a da frente. A observação durou perto de 3 minutos e as testemunhas ficaram a indignadas a discutir o que poderia ser aquilo.





Sem comentários:

Enviar um comentário