Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ROSTO DE JESUS CRISTO APARECE NOS CROP CIRCLES NA GRÃ-BRETANHA


. Um dos casos mais interessantes e enigmáticos no que diz respeito ao fenómeno dos crop circles, aconteceu á um ano, mais precisamente a 30 de Julho de 2010 na Grã-Bretanha.
Um rosto humano semelhante ao de Jesus, apareceu desenhado em dois círculos em ambos os lados da auto-estrada M4, perto de Hungerford em Berkshire. Um encontra-se mais ao norte e o outro mais a sul. Ambos os círculos são compostos por 16 linhas nas quais aparecem outros círculos mais pequenos formando uma espécie de rosto humano. Mas o mais extraordinário nestas duas figuras é que uma é o negativo da outra, como se pode apreciar nas imagens abaixo.




. O círculo da esquerda encontrado a norte da M4, círculo da direita encontrado no lado oposto a sul.

. Depois de descodificada a imagem e utilizando alguns filtros, verificou-se que ao pegarmos na imagem situada a sul e invertendo-a, e de seguida sobrepondo-a sobre a imagem de norte, o resultado é impressionante. Aparece o rosto de Jesus Cristo idêntico ao do Santo Sudário.








. Aqui fica o vídeo deste caso comentado pelo jornalista e pesquisador Jaime Maussan.



Sem comentários:

Enviar um comentário