Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

OVNI FOTOGRAFADO EM KENTUCKY, E.U.A


. Um Ovni em forma de disco foi avistado e fotografado no dia 13 de Abril de 2011, em Lexington, Kentucky, E.U.A. Segundo a testemunha, encontrava-se nas traseiras da sua casa, quando algo brilhante no céu chamou a sua atenção. Não conseguindo identificar aquele estranho objecto cor de alumínio e que emitia um brilho intermitente, mandou um dos filhos ir buscar a sua câmara que estava dentro de casa para o fotografar. Entretanto apercebeu-se que á sua esquerda se aproximava outro objecto idêntico e que se juntou lado a lado com o primeiro. Entretanto, como o seu filho não conseguia encontrar a câmara, obrigou-se a ir a casa buscá-la. Quando regressou, já só encontrou um dos objectos que já se estava a perder de vista, mas que ainda deu tempo para registá-lo nestas duas imagens.








1 comentário:

  1. Este avistamento nesta cidade americana a qual esta localizada na mesma regiao onde aconteceram os tornados sem precedentes na historia dos eua ,alias um pouco depois ,semanas na verdade,deste ovni ser testemunhado!
    Tambem nesta mesma regiao foi onde no mes de janeiro aconteceram as nevasca pra la de incomuns q tbm afetou mto esta localidade.
    Nesta mesma regiao foi onde ocorreram as mortes misteriosas de peixes e passaros,principalmente,no inicio do mes de janeiro!
    E a ultima,é tbm onde se localiza a falha sismica de new madri,onde diz a fema q podera "acontecer" um grande terremoto,e realmente nos ultimos meses tem sido registrados varios tremores de baixa magnitude mas frequentemente sentidos!
    Temos q analizar mtas vezes o historico da regiao pra termos uma ideia melhor do q esta acontecendo ou ate entender estes ovnis avistados com tanta frequencia ultimamente no mundo todo!

    ResponderEliminar