Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 10 de abril de 2011

OBJECTO NÃO IDENTIFICADO FOTOGRAFADO SOBRE O AEROPORTO DA NORUEGA


. Após uma semana do incidente no aeroporto da Noruega, em que um objecto voador não identificado que pairava a 2500 metros de altitude, fez com que o aeroporto fosse fechado por um período de 2 h, eis que surge agora um novo caso no mesmo local.

Um fotógrafo profissional da aviação tinha como plano fotografar o pouso de um avião, e estava a tentar fazê-lo desde a sua casa. Mas uma luz que se situava a uma distância de 2 a 3 km e á volta de 2000 a 3000 metros de altitude, chamou a sua atenção. Então o fotógrafo esqueceu o avião e fixou a sua atenção naquele estranho objecto luminoso, que emanava uma luminosidade branca e avermelhada na parte inferior. Observou aquele objecto durante alguns minutos através da sua câmara, na qual tirou esta foto, e de repente, o objecto desapareceu a uma velocidade incrível, que não seria possível para qualquer aeronave convencional. Explicou a testemunha, dizendo estar habituado a reconhecer vários tipos de aeronaves devido ao seu trabalho.




. Ampliação do objecto fotografado sobre o aeroporto da Noruega, no dia 29 de Março de 2011.



Sem comentários:

Enviar um comentário