Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 20 de março de 2011

III CONGRESSO INTERNACIONAL DE PESQUISADORES DE OVNIS NA ARGENTINA


. Grande evento contará com a presença de ilustres ufólogos e representantes internacionais.

. O CEUFO - (Centro de Estudos Ufo), vai organizar o III Congresso Internacional de Pesquisadores de Ovnis, que ocorrerá entre os dias 25 e 26 de Março na cidade argentina de Santa Rosa, capital da província de La Pampa.
O congresso vai contar com a presença de alguns dos principais ufólogos do país e representantes internacionais como; Bibiana Bryson, Débora Goldster, Fábio Zerpa, Gustavo Cía, Luís Burgos, Luis A. Reynoso (consultor da revista ufo) e Oscar Quique Mário (todos da Argentina), A. J. Gevaerd (editor da revista Ufo, Brasil), Hector Boetto (Bélgica) e Jorge An Fruns Dumont (Chile).
Durante a abertura do evento, haverá uma homenagem e reconhecimento especial a Fábio Zerpa (grande pioneiro da ufologia), pela sua tragectória e dedicação á investigação da presença alienígena na Terra á mais de 50 anos. Para além das palestras e debates, também está prevista uma vigília ufológica em local de alta incidência do fenómeno ovni, com todos os interessados.

Sem comentários:

Enviar um comentário