Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

MAIS REGISTOS UFOLÓGICOS NA AUSTRÁLIA E NOS E.U.A.


. Estranho objecto fotografado através da janela de avião.

. 14 de Janeiro de 2011/Sydney e Melbourne/Austrália.

. Um passageiro de um avião que fazia o trajecto de Sydney para Melbourne na Austrália, captou um estranho objecto voador com a sua câmara, enquanto fotografava as nuvens através da janela do avião. Segundo a testemunha, depois de posicionar a câmara para tirar a foto e pouco antes de apertar o botão, notou que um objecto esférico apareceu no visor da câmara numa fracção de segundo e desapareceu tão rapidamente como apareceu.
O avião voava a uma velocidade de cerca de 700 a 800km/h, e a uma altitude de cerca de 18.000 metros. A câmara utilizada foi uma Olimpus, modelo FE340, X855, C560.


. Na imagem também aparece estes estranhos filamentos; seria só sujidade na lente ou algo mais?

. Objecto triangular fotografado em Utah.

. Estas imagens foram tiradas no dia 6 de Fevereiro de 2011, em Thatcher, Utah, E.U.A. O autor das fotos foi alertado para o sucedido, pelo seu filho que brincava fora de casa e avistou o estranho objecto triangular, e foi chamar o pai perguntando-lhe o que era aquilo. A testemunha depois de ver aquela estranha aeronave, entrou em casa e saiu a correr com a sua câmara e tirou duas fotos. De seguida, o objecto afastou-se em direcção a leste a grande velocidade, e penetrou num maciço de nuvens das quais pareceu não sair mais.









. Dois Ovnis filmados na Austrália.
. O vídeo a seguir, mostra dois ovnis á noite, voando em sincronia um atrás do outro, e foram filmados no dia 9 de Fevereiro de 2011, á 01:39h da madrugada, em Melbourne, Austrália.

1 comentário:

  1. Parabém pelo seu blog, vc aborda um tema que muitas das vezes não é lavada a sério....sou fascinado por ufologia...

    Abraços...

    ResponderEliminar