Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 2 de outubro de 2010

OBJECTO MULTICOLORIDO FILMADO NO BARREIRO


. 19 de Setembro de 2010, Bairro dos Casquilhos, Barreiro, Portugal.

. Luís Alho, gestor de cobranças, encontrava-se em casa com a sua esposa e mais duas sobrinhas. Eram por volta das 21:45h quando se aproximou da sua janela, e reparou que no céu havia um estranho objecto multicolorido, que oscilava como se fosse um pêndulo e ao mesmo tempo mudava de cor rodando sobre si mesmo. Calcula-se que o objecto estaria na vertical do Pinhal Novo ou mais adiante, portanto numa linha recta em direcção a nascente.
Luís intrigado com o que estava a observar, pegou na sua câmara e focou o objecto. Parecia ter uma cúpula central e várias luzes que iam do azul, vermelho ao branco. Por vezes o objecto ficava só azul, e houve um momento que as luzes começaram a rodar mais rápido. Não foram ouvidos quaisquer sons como por exemplo de helicópteros. Esta dança, avistada a partir do Bairro dos Casquilhos, durou mais de 12 minutos, e por fim aquele enigmático objecto começou a baixar cada vez mais, até desaparecer por detrás duns prédios. A reacção das testemunhas foi de total espanto, pois nunca tinham visto nada igual antes.


. Luís á janela onde observou o objecto com a sua família.




. Vídeo captado pela testemunha. A câmara utilizada foi uma Nikon D500.

Sem comentários:

Enviar um comentário