Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 25 de setembro de 2010

O CASO GUARAPIRANGA


. O caso seguinte trata-se de um caso de mutilação humana, que apresenta muitas semelhanças ás que têm sido verificadas no gado, ao longo de mais de 30 anos, e que já custaram a vida a mais de 12 mil cabeças de gado. Desde o início dos anos 70, que este fenómeno se tem registado nos E.U.A, estendendo-se ao Canadá, México e alguns países sul-americanos e europeus, tornando-se num enorme morticínio.

. Comecemos primeiro por analisar as evidências verificadas nos animais mutilados:


- Ausência de marcas de dentes nos ferimentos.
- Ablação dos órgãos genitais ou das tetas.
- Ablação de um ou dos dois olhos, de uma ou das duas orelhas, da língua ou da carne ou da pele da maxila inferior.
- Corpo esvaziado de sangue.
- Ferimentos provocados por instrumentos cortantes, do género do laser, com efeito cauterizante.
- Partes que, em geral os predadores muito apreciam intactas.
- Ablação do ânus.
- Desaparecimento de certos órgãos internos como o coração.
- Ossos partidos, como se o animal tivesse caído do alto.
- Cadáver encontrado num outro recinto, sem marcas que indiquem o modo como se processou a transferência...

. Aqui ficam algumas imagens como evidência:














. Tudo isto é confirmado por centenas de fotografias, já para não falar dos relatórios das autópsias. Foram apresentadas inúmeras queixas ao longo do tempo, mas o governo nunca conseguiu pôr cobro a essas mutilações.


. Mutilação suspeita no Lago Artificial.


. Lago artificial de Guarapiranga.

. No dia 29 de Setembro de 1988, o corpo de um homem com cerca de de 40 anos de idade, foi encontrado nu e horrivelmente mutilado nas proximidades do Lago artificial de Guarapiranga, perto de São Paulo, Brasil. O corpo da vítima foi identificado, mas a família pediu o anonimato e o caso só foi revelado em 1994.
O corpo apresentava as bochechas e os lábios cortados com precisão, a língua seccionada, os olhos e as orelhas incluindo a parte interna retirados. Não havia qualquer vestígio de sangue, e parecia que a operação tinha sido feita com um aparelho que cortava através do calor, do género do laser.Nos braços, nos ombros e nas pernas viam-se buracos circulares, cujo diâmetro variava entre os 3 e os 4,5cm. No lugar do umbigo via-se um buraco perfeito de 4,5cm, e o escroto havia sido cortado através de uma incisão elíptica de 3,5 por 1,5cm. Os testículos tinham sido extraídos com a mesma precisão cirúrgica. Quanto ao ânus, tinha sido perfurado numa elipse de 8,5 por 17,5cm. Constatou-se também que quase todos os órgãos internos, haviam sido extraídos através dos orifícios que haviam sido feitos.
No dossier onde constava o relatório da autópsia, também incluía o relatório da polícia, que especificava que parecia que a vítima não se tinha debatido e apesar de ter sido encontrada entre 48 a 72h depois da morte, o corpo não apresentava qualquer sinal de putrefacção ou de ataques de predadores, e não libertava qualquer odor. Pormenor surpreendente num clima quente como o do Brasil.












. As semelhanças dos ferimentos encontrados no cadáver e as dos animais mutilados, são muito semelhantes e saltam á vista. A mesma precisão cirúrgica, os mesmos órgãos cortados e extraídos, e o mesmo desprezo pelo cadáver deitado fora após a monstruosa operação, leva a crer que os suspeitos foram os mesmos.



. Tentando desvendar o mistério...

. As explicações oficiais dizem ter-se tratado de predadores ou seitas satânicas. Quanto aos investigadores particulares, propõem duas hipóteses. A primeira, é a de que essas mutilações podem ser obra do complexo militar-industrial que testa em grande escala, os efeitos de novos gases de combate. No entanto esse tipo de arma está oficialmente proibido desde os anos 70. Contudo, é surpreendente que, á mais de 30 anos para cá, nada se tenha filtrado sobre essas eventuais experiências secretas, e perguntamos-nos que interesse poderia ter o exército em correr tais riscos, quando lhe bastava testar os produtos em locais desertos.
A segunda hipótese é a de que essas mutilações poderão estar ligadas ao fenómeno Ovni, o que explicaria as luzes observadas anteriormente ás mutilações, a utilização de uma tecnologia avançada e o o facto de alguns animais parecerem ter sido lançados do céu, tudo isto sem barulho.
Terá o homem que foi encontrado no lago artificial sido vítima daquilo que, aos olhos de alguns, é a pior manifestação do fenómeno Ovni?



2 comentários:

  1. É muita pretensão achar que estamos sozinhos no Universo. A prova disso é o que estamos vendo acontecer aos nossos olhos. Eles estão estudando a raça humana e as outras espécies de seres vivos. Vai chegar um momento em que estarão prontos para uma possível invasão sem aviso prévio. Isso está mais que evidente!!!

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de receber os link originais das fotos; autópsia; jornais da época.
    Um assunto bem interessante...

    ResponderEliminar