Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 12 de junho de 2010

LUZ NO CÉU DA CHAPADA DOS GUIMARÃES


. Uma bola de luz no céu atraiu um grande número de curiosos e amantes de ufologia, no Terminal Turístico Salgadeira, a 51km de Cuiabá, na Chapada dos Guimarães no Brasil, no dia 26 de Maio de 2010.
Uma das primeiras testemunhas a observar e a fotografar a luz foi a cantora Jully (Maria Generosa da S. Hobsbach), hóspede na Salgadeira. Jully diz ter ficado surpresa ao ver que aquela luz parecia se movimentar meio de lado, imobilizando-se de seguida por vários minutos. Não descia nem subia, ficava estática, como se observa-se o que acontecia nas proximidades. Também Valdirene Costa, uma das integrantes da directoria da Aderco - (Associação de Defesa do Rio Coxipó), observou a estranha luz e diz que emitia flaches contínuos com reflexos espelhados. Valdirene ainda acrescenta que, durante os anos de trabalho ecológico na região da Salgadeira, já assistiu a fenómenos idênticos mas, evita mencioná-los por temer ser ridicularizada.
O senhor José Carlos Bazan, gerente administrativo do Terminal Turístico, também foi um dos contemplados e diz que aquilo irradiava uma claridade anormal, ofuscante, metálica. Não era avião nem Sol, pois este encontrava-se do lado oposto, e a Lua só surgiu mais tarde noutro ponto.
Essa luz continuou por lá, até ao cair da noite e muitos foram aqueles que a fotografaram e filmaram.




1 comentário:

  1. Belo texto!
    Esse fenõmeno é muito comum na minha cidade e já rendeu boas histórias.
    Fizeram até vídeo contando acontecimentos:
    http://www.youtube.com/watch?v=tvrdh_r0jj4

    ResponderEliminar