Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

DAVID CLARKE


. David Clarke é conferencista em jornalismo na Universidade Sheffield Hallam. Ele tem um interesse de longa data que remonta á sua infância, de pesquisar e escrever sobre Ovnis e fenómenos estranhos.
Concluiu o doutorado em folclore na Universidade de Sheffield, em 1999. Jornalista experiente, já trabalhou para o Yorkshire Post e outros jornais e revistas, incluindo BBC History, e actuando como pesquisador e consultor de uma série de produções de rádio e televisão.
Desde 2008 que tem vindo a trabalhar com o The National Archives (TNA) (Arquivo Nacional) como consultor para a liberação de arquivos Ovni, criados pelo Ministério da Defesa Britânico.
Autor de "The Angel of Mons" (2004), David lançou recentemente o livro "The Ufo Files". Esta obra prima combina relatórios oficiais do governo e de testemunhas oculares que revelam a incrível história de mais de um século de avistamentos de Ovnis.



. Data de publicação : 9 de Setembro de 2009.
. Editora : The National Archives.


. David Clarke descobre um vasto conjunto de histórias surpreendentes, a partir dos relatórios oficiais que o governo britânico tem vindo a liberar. Entre os casos divulgados destaca-se; ovnis durante a Guerra Fria, o mistério de Rendlesham na Grã-Bretanha, relatos de civis e militares, crop circles, histórias dramáticas de raptos, entrevistas realizadas pelo próprio autor, desenhos e fotografias raramente vistos recentemente divulgados pelos arquivos liberados.

. Um livro indispensável para quem realmente se interessa por um dos grandes mistérios da humanidade. . .

Sem comentários:

Enviar um comentário