Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

FENÓMENO O.S.N.I (U.S.0)

. Introdução ao tema :

. O.S.N.I - (Objecto Submarino Não Identificado) ou U.S.O - (Unidentified Submarine Objects).

. As características dos OSNIS :
. Do conjunto das características analisadas dos Osnis, constactou-se que, na grande maioria, são idênticas ás apresentadas pelos Ovnis. Do que se poderá concluir em princípio, que todos os Ovnis, ou a maioria são anfíbios.

. Trata-se de engenhos que foram vistos submergir ou emergir em oceanos e mares, principalmente, mas também em grandes rios ou lagos. O número de avistamentos deste tipo é mais reduzido em relação aos do espaço e ás aterragens, mas é lógico que assim seja, porque nos grandes mares e espaços oceânicos a densidade de possíveis observadores é mínima, o que leva a concluir que a grande maioria dos casos deste tipo é mais dificilmente detectável. Sendo o mar o cenário de avistamentos de Osni, os observadores, numa grande percentagem, são marinheiros, portanto pessoas acostumadas a distinguir os fenómenos naturais dos que não o são.
O afastamento entre si, dos locais de observação e os intervalos de tempo muito espaçados dos relatos,reforçam a convicção de não existirem factores de influência entre as testemunhas.

. Efeitos no meio ambiente :

. Foram observadas pelas testemunhas, ao efectuarem imersões, «fervura do mar», o que parece indicar a existência de uma temperatura elevada na estrutura dos Osnis. Também se verificou além de uma atmosfera estranha,a desaparição temporária de aves e peixes e o aparecimento de uma ligeira neblina durante as interrupções das comunicações por rádio e outras nos aparelhos electrónicos dos navios, o que parece confirmar a presença próxima mas não visível de um Osni.




. As prováveis bases submarinas :





. As observações de Osnis atingem um âmbito mundial, o que não é estranho, porque os mares e oceanos ocupam 72%, aproximadamente da superfície da Terra.
Estudos efectuados por vários investigadores determinaram a provável existência de 12 bases submarinas de Osnis no nosso planeta, sendo a sua localização a seguinte :

- Bermudas
- Mar do Diabo
- Mediterrâneo Ocidental e Ilhas Canárias
- Golfo Pérsico
- Argentina e Patagónia
- Pólo Norte
- Antárctida
- Austrália
- Nova Zelândia
- África do Sul
- Pacífico Norte
- Pacífico Sul

Sem comentários:

Enviar um comentário