Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 30 de maio de 2009

A ROTA DOS OVNIS NA ARGENTINA




. Mediante um estudo baseado nas observações de Ovnis registados na Argentina, pôde-se estabelecer um padrão de movimento dos Ovnis. A rota a partir dos lugares de avistamentos, deixou uma evidência notável com respeito ao lugar de partida e das suas evoluções.
Esse lugar que é o seu estacionamento no fundo marítimo, quando não estão no espaço aéreo, estão numa zona próxima ao limite do mar argentino e o Oceano Atlântico. Mais precisamente na costa das províncias de Buenos Aires e do Rio Negro, entre a latitude 37 a 40 graus sul.
Com mais frequência utilizam o anoitecer para ingressar sobre a costa, em direcção ás Serras de La Ventana, de Los Padres ou de Tandil. De Este a Oeste, ao centro da província La Pampa, Córdoba para Uritorco ao Nordeste e para o Norte no litoral por Entre Rios até Victória. Durante o início da noite prosseguem a sua deslocação sobre a cordilheira, desde o sul do Chile até ao México e, durante a madrugada sobre a Patagónia e depois viram para Este para voltarem ao mar.

. Evidências físicas no meio ambiente :


















































































Sem comentários:

Enviar um comentário