Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 9 de maio de 2009

OVNIS DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

. É curioso citar que, antes do célebre avistamento de Arnold, os avistamentos de Ovnis já tinham começado um pouco antes, mais precisamente a partir do início dos anos 40 até ao final da Segunda Guerra.
Os pilotos que pilotavam os seus caças durante a guerra, começaram a avistar com frequência pequenas «bolas de luz» a que baptizaram de «Foo-fighters», que traduzido quer dizer «caças-fantasmas». Essas «bolas de luz» voavam em formação no meio dos aviões e pareciam ter reacções inteligentes.
Pensando que eram armas secretas do lado inimigo, só mais tarde é que se aperceberam que não pertenciam a nenhuma das partes, mas sim a algo inexplicável.



. Flagrantes do fenómeno durante a Segunda Guerra :





















2 comentários:

  1. Eu acredito na existência de vida em outros
    planetas,e creio que eles nos observam e
    monitoram os nossos ábitos e costumes,mas não entram em contato direto conosco para não haver um chogue tecnológico,porque eles estão centenas de ano em nossa frente,tanto tecnológicamente falando como em comportamento,a espécie humana é um predador nato,distroi tudo que vê pela frente até mesmo a sua própria espécie.

    ResponderEliminar
  2. olha, eu viajei de aviao a uma semana e sempre fico observando pela janela, e com certeza vi uma destas luzes estava muito rapida e nao era outro aviao.

    ResponderEliminar